sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dica para usar leggings



Quem achava que a legging não continuaria com toda a força neste outono/inverno, se enganou. Ela está aí pelas ruas com toda a força, pois, além de ser muito confortável, ela é uma peça coringa na composição de looks diferentes.

Esta peça tão versátil pode ser usada por mulheres de todos os tipos, mas cuidado com as extravagâncias e atenção às características físicas. É preciso ter bom senso. Veja agora algumas dicas:

As mais gordinhas devem optar por cores escuras e deixar as cores vivas para a parte de cima do corpo e as baixinhas podem usá-la logo abaixo do joelho, mas cuidado, nada de legging acabando no meio da panturrilha, elas achatam a sua silhueta.

Na hora de combinar os sapatos, elas vão bem com tudo. Vai depender é da sua intenção. Por exemplo, se você quiser um ar mais despojado use com sapatos baixos e se a opção for sofisticar na hora de ir para a balada, aposte no salto alto. Com scarpin, botas montaria, bota polaina, plataforma ou sapatilha, a legging pode ser usada nas mais diversas formas.

E se você quiser ousar um pouquinho mais, a novidade é a wet legging que tem efeito de brilho molhado e causa impacto. Este tipo de legging pode ser confeccionada com lamê, couro, látex, lurex, vinil. Mas cuidado com esta versão, pois ela é super justa e com brilho, o que não favorece quem está acima do peso.

Seja qual for a sua opção, a legging deve ser usada sempre com blusas soltas na altura das coxas, evitando marcar o bumbum. Aproveite estas dicas, vista a sua legging e saia arrasando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário