sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dicas para se vestir e maquiar no verão


TEENS, o próximo verão virá muito rápido e com ele a vontade de ir para a piscina, sair com os amigos... E o calor! No verão podemos fazer muitas atividades ao ar livre mas passamos o dia inteiro suando. E claro, com o suor é impossível estar perfeita, então temos que nos produzir para estar bonitas apesar do calor.

Roupas: confortáveis e frescas é a chave. Opte por roupas de algodão natural, que deixam a pele respirar er não se nota tanto o suor. A cor ideal do verão é branco porque reflete a luz solar. Também pode usar todas as outras cores, mas, eles fuja do preto, porque ele faz o efeito contrário, absorve a luz e pode passar muito calor. Vestidos, tops não muito justos, shorts... Todas estas peças são geniais.

Sapatos: sandálias foverer. Os pés têm que ser frescos e têm que respirar, se não podem ficar com bolhas e arranhões e pode machucar.

Cabelo: Se você tiver cabelo curto, tem sorte, mas se você tem cabelo comprido... Bem, você terá que esquecer usar o cabelo solto, pelo menos, nos dias mais quentes. Naqueles dias, quando o asfalto está queimando, tranças e rabo-de-cavalo serão os seus melhores aliados. Outra opção é você cortar o cabelo, ficará bem um corte para sobressair as pontas.

Demos alguns conselhos para não passr calor no verão e agora vamos ensinar alguns ruques para a maquiagem de verão.
O que você deve saber é que no verão, com o calor, não é nada bom carregar na maquiagem, pois com o calor, você vai suar muito e a maquiagem vai ficar horrível.

O fundamental é limpar a pele durante todo o ano para evitar cravos e espinhas, mas no verão, os cuidaos tem que ser redobrados. O calor nos faz suar mais e assim faz com que a sujeira também acumule mais no rosto.

Hidratante. O sol, o calor, o cloro da piscina...Tudo isto causa muitos danos à pele, portanto. é bom que você use uma boa quantidade de hidratante adequado á sua pele, claro.

Protetor Solar. É fundamental, sempre, e não só quando vamos á praia ou á piscina. É imprescindível que você use protetor solar ainda mais se vai estar muito tempo exposta ao sol.
Que maquiagem eu devo usar? O sol já daré uma corzinha ao seu rosto, portanto, bases e pó não farão nenhuma falta. Apenas um pouco de blush, batom e gloss é suficiente para ficar bem.
Lembre que no verão, os tons azulados, verdes, turquesa, lilás, e rosados (cores não muito escuras, mas vivas e divertidas) são os ideais para os olhos e nos lábios qualquer cor dentro dos tons de rosa ficará muito bem, e claro, não pode faltar o toque do gloss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário