sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Moda Primavera - Verão 2011



COR, COR E MAIS COR. Deixe os pretinhos básicos bem escondidos no armário e esqueça o look roqueira que dominou o inverno. A moda primaveraverão promete muitas cores e estampas! Na maquiagem, o destaque será todo para a boca. De acordo com a publicitária, modelo e fashionista Julia Petit, o bocão colorido vai estar com tudo em 2011 e o truque básico para deixar os lábios parecendo maiores é usar o velho amigo gloss.
AS CORES QUE VÃO DOMINAR no make serão rosa-choque, roxo e até azul-escuro. Quem quiser arrasar pode apostar nas roupas com cores com cara de sobremesa, tipo Katy Perry.
ESTAMPAS DE ANIMAIS e florais estarão na moda, mas se você é fashionista de verdade não vai deixar de usar e sobreposições, que foi o principal destaque das passarelas.
PARA FESTAS, vestidinhos e saias superfemininos, cheios de babados, franjas e rendas, garantem um visual inacrê. E para quem vai à praia, o jeito é escolher um biquininho estampado, principalmente aqueles de estampas africanas com folhas e animais.
O estilo NAVY, aquele com listras, azul, vermelha e branca, que parece marinheiro sabe? Tá com tudo nesse verão!!! Use e abuse...
E para finalizar, laços muitos laços para deixar o look mais fofo e com cara de ladylike adocicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário