sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A roupa certa


Olá!!!

Hoje vou escrever sobre uma dúvida que todo mundo tem que é qual roupa usar em cada evento. Sabe quando você recebe um convite de uma festa mais chique e vem “traje” em letrinhas miúdas? E é mega difícil alguém explicar assim, pra nossa idade. A chiquérrima Emma Watson e o lindo Robert Pattinson vão ajudar ilustrando =)

Casual: O nome já diz tudo. É a roupa de ir ao cinema, a balada, aos shows. É aquele visual que não tem erro, é a cara do seu armário.


Esporte: Ao contrário do que o Alvinho vai pensar não é roupa de academia ou de surfe! É um traje mais arrumadinho que o casual. Os meninos podem usar jeans e as meninas uma saia mais bonita, por exemplo.

Passeio: Ainda mais arrumado. Meninas podem subir no salto e colocar um vestido longuete! Rapazes a regra é calça e blusa social. Mas, vamos combinar aqui ninguém tem 30 anos! Pode ser uma calça jeans mais escura (nada rasgado com cara de velho, please!) e uma camisa social.

Passeio completo: É aquele visual para casamento, formaturas… Alguns meninos suam só de pensar nesse traje que é terno e gravata. Têm algumas opções para descontrair e deixar o look mais jovem, como usar terno com tênis, usar uma gravata MEGAcolorida, terno sem gravata… Meninas, esse é o momento de brilhar e ficar maravilhosa! Vestidos chiques, bolsas pequenas, sapatos incríveis…

Black-tie: é roupa nível Oscar. Homens vestidos de SMOKING (aquele traje de pinguim) e mulheres de longos extravagantes. Nunca fui a um evento que exigisse black-tie, se souberem de algum me chamem que eu quero ARRASAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário